Si tienes un accidente o síntoma de enfermedad, solo deberás llamar desde cualquier teléfono a los números que se indican en tu voucher Cardinal Assistance o vía correo electrónico a:
autorizaciones@cardinalsisa.com.
También puedes solicitar asistencia, desde nuestra aplicación mobile disponible para Android y IOS.
Recuerda que para acceder a los servicios de asistencia al viajero Cardinal Assistance, es condición imprescindible que siempre te comuniques con nuestra central operativa antes de concurrir a una clínica/hospital o incurrir en cualquier gasto.
Durante suas viajes, diante de qualquer imprevisto, Cardinal Assistance lhe oferece a solução adequada. Graças ao serviço de assistência ao viajante, diante diferentes contratempos, você poderá contar com uma equipe de profissionais, capacitada e treinada para ajudar, com atendimento em seu próprio idioma, para contê-lo e compreender suas necessidades, em qualquer lugar do mundo, às 24 horas, todos os dias do ano.
Sim, as doenças preexistentes estão cobertas em nossos serviços. Cardinal Assistance cobre a atenção inicial no caso de emergência e compensação do quadro agudo até o tope que corresponda de acordo com o serviço adquirido.
Sim. Cardinal Assistance cobre qualquer complicação clara e imprevisível em estados de gravidez até a semana 25 de gestação.
O serviço começará a ter vigência a partir do dia de início da viagem no qual foram contratados os serviços. Sua vigência será estendida pelos dias que foram efetivamente contratados.
Os serviços de Assistência ao Viajante estão sujeitos a específicas condições gerais de contratação, que detalham todas as modalidades, alcances e limitações de cada uma das prestações que os compõe.
Se tem previsto viajar à Europa e visitar lá vários países incluídos na comunidade “Schengen”, deve apresentar às autoridades migratórias um serviço de assistência ao viajante obrigatório em que o beneficiário tenha uma cobertura no valor de €30.000.
O serviço de Assistência da Cardinal Assistance tem cobertura dentro da comunidade, cumprindo com todos os requisitos pedidos. Os mesmos são os seguintes:
Seguro de viagem obrigatório
Os solicitantes de visto de curta estadia devem apresentar uma constância que confirme que são titulares de um seguro ao viajante em que esteja incluída a cobertura de gastos (valor mínimo de 30 000 euros) médicos e de hospitalização de emergência, assim como também de repatriação médica. Este seguro terá que ser válido em todos os estados que formam parte do acordo Schengen e durante toda a estadia do solicitante. O Seguro de Viagem de assistência médica no estrangeiro deve garantir a seguinte cobertura: