Os seguros para viajantes mais vendidos são os seguintes: Médico: trata-se daquele que cobre qualquer assunto relacionado à nossa saúde, desde uma dor de dentes, um tornozelo torcido, uma doença ou um acidente que requer hospitalização.
Por outro lado, se o tratamento necessário for mais complicado e houver necessidade de ser trasladado a um centro médico com mais complexidade ou a repatriação sanitária para completar o tratamento em nosso país de origem.
Assistencial: trata-se de fornecer informação ao cliente e resolver problemas. Uma equipe de profissionais está à disposição às 24hs para informar tudo o que está relacionado à eventualidades e o que está incluído nas apólices, além de tentar resolver os problemas que não podemos resolver sozinhos.
Legal: oferece um advogado, tradutor e tudo que precisamos para ter uma assistência legal adequada no caso de dificuldades locais ou questões migratórias.
Bagagem: em caso de extravio, perda da bagagem (algo muito comum), receberemos os recursos necessários para resolver a situação imediatamente sem que este inconveniente afete nossas férias.
Overbooking: cobre as despesas de comida, bebida e hospedagem por não conseguir embarcar devido que o voo estava lotado. Por mais que as companhias aéreas disponham de ressarcimentos, teremos também cobertura da nossa empresa de seguros.
Esse é o TOP 5 dos seguros para viajantes. Não ficam nesses cinco itens, mas servem como exemplos da variedade que temos para escolher e quais são os que não podem faltar em nosso seguro.